Search
Close this search box.

Zé Henrique fala sobre chorar por amor no lançamento ‘Cebola nos Olhos’

Após marcar a nova fase da carreira com o primeiro lançamento solo e a entrada no casting da Virgin Music, o cantor e compositor Zé Henrique apresenta o segundo single do EP1 de “Caipira Romântico”. O sertanejo disponibiliza a faixa “Cebola nos Olhos” nos apps de música. .

A novidade “Cebola nos Olhos” também leva a assinatura de Zé Henrique na composição, em parceria com Marcos Vinicius (MV), e traz nos versos uma situação de sofrimento após o fim de um relacionamento. “Sem aquele beijo não tem primavera” diz a música. “É o retrato de quem chora mesmo sem querer, quando a saudade machuca!”, explica ZH sobre a nova faixa. “Pensa numa moda ‘xonada’”, completa.

O vídeo que será disponibilizado no Youtube é um trecho do DVD “Caipira Romântico”, gravado em São José do Rio Preto (SP) em agosto. O cenário foi todo montado em clima de Velho Oeste, remete aos faroestes e aos filmes de bangue-bangues americanos, e tem figurino na mesma pegada. ZH escolheu umas capas estilosas para gravação e chapéu de aba larga no estilo western. Para a primeira parte do projeto, uma capa estilizada exclusivamente para o projeto teve inspiração no cantor americano John Mayer, especialmente o figurino no álbum “Paradise Valley”, de 2013.

O álbum tem direção da produtora Patrulha Films e será dividido em três EPs. O repertório com 14 faixas, sendo 12 inéditas, foi minuciosamente escolhido por ele que é um dos principais compositores sertanejos, vai trazer temas do cotidiano de pessoas que vivem no interior, a vida na roça, mas também mescla assuntos do cotidiano urbano. A conscientização para assuntos relevantes no mundo atual e sociedade também ganharão destaque, fazendo o público se apaixonar e também refletir.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ZeHenrique #CebolaNosOlhos

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: