Search
Close this search box.

Yara Lapidus e Chico César fazem dueto franco-brasileiro em “L’Amor c’est la Vie”

A cantora franco-libanesa Yara Lapidus lança a canção “L’Amor c’est la Vie“, que conta com a participação especial do cantor e compositor brasileiro Chico César. A canção é uma harmoniosa e suave união entre culturas, com a sonoridade e leveza da MPB de Chico se juntando à língua francesa e a sensibilidade de Yara.

A canção é acompanhada também por um clipe, gravado pela dupla em Paris. De modo espontâneo, Yara e Chico mostram em 3 min o bom humor franco-brasileiro e a sinergia que seus estilos musicais têm entre si.

Essa é a segunda colaboração de Yara Lapidus com Chico César. A cantora também já colaborou com outros ícones, como Iggy Pop, e os virtuosos palestinos Simon Shaheen e Adnan Joubran.

“L’Amor c’est la Vie” fará parte do álbum Back to Colors, com lançamento marcado para o dia 20 de janeiro. Yara também virá ao Brasil para fazer um show durante a programação da SIM São Paulo.

Yara Lapidus encanta todos que a escutam. Suas letras, escritas por conta própria, falam do amor e suas origens no desejo, solidão e obsessão. Sua música é espaçosa e orgânica, variando entre o épico e o sútil, mas sempre em serviço de sua voz macia.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #YaraLapidus #ChicoCesar #LAmorCestLaVie

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: