DeLima Seguros
Image default
Personalidade

Vitória Guarizo faz pausa nos compromissos profissionais pela saúde mental

Vitória Guarizo anunciou que irá afastar-se temporariamente de seus compromissos profissionais e com as gravações da segunda temporada de seu reality show para focar em outras partes importantes da sua vida, como a sua saúde mental, o casamento com o empresário Thyago Fernandes.

“Estou na estrada mais de 5 anos anos, por isso vou descansar. Tive burnout, esgotamento mental por excesso de trabalho”, anunciou a jovem empresária e produtora trans, numa entrevista ao nosso site.

As suas prioridades agora são outras. Uma das principais é focar-se na sua saúde mental. “Tenho trabalhado muito, no último ano, no meu lado emocional e espiritual. Tenho tentado encontrar o equilíbrio e manter os pés no chão”, revelou Vitoria de 21 anos.

“Houve um burnout e eu não queria sair da cama. No passado, eu era capaz de superar isso, mas dessa vez algo aconteceu que me fez cair muitos lances de escada. Eu realmente precisava sair em uma jornada de saúde mental”, explicou Guarizo preocupada por decepcionar seus fãs.

Ela continuou: “Estou sendo acompanhada por especialistas incríveis, passei pelo processo de me sentir envergonhada por esconder meus problemas, disse referindo-se ao retiro de uma semana que visa ajudar as pessoas com exaustão mental. Vitória ficará 1 semana na praia visando identificar comportamentos negativos, humor e modos de pensar“.

Parabéns, Vitória, por se abrir e inspirar pessoas que se encontram na mesma situação.

 

#ToNaMidia #VitóriaGuarizo #EgoBrazil#EGOBrazil  #Guarizo #ThyagoFernandes

Você também pode curtir

Carregando....