Search
Close this search box.

“Vida Cara” Orochi chega às plataformas com participação internacional de Trippie Redd

Vida Cara“, apelidado de VDCR, é o terceiro álbum do trapper Orochi, prometido como sendo o último álbum da carreira do artista. Com ambiciosas 26 faixas, o disco, que estreia nas todas as plataformas digitais, via ONErpm, marca um novo momento do Rap e Trap no Brasil: no qual o gênero se destaca como um dos mais populares no país, sendo reconhecido até por estrelas internacionais, como é o caso do americano Trippie Redd, um dos feats da produção.

O americano participa de duas faixas, a foco “O Iluminado” – que mostra todo o lifestyle ostentação de “Vida Cara” – e o Drill que conta com clipe, “City of God”. Além de Trippie Redd, o disco ainda conta com nomes como Filipe Ret, Djonga, Baco Exu do Blues, Vulgo FK, Chefin, Tasha & Tracie, Sain e MD Chefe.

O disco ainda leva as faixas “Sereia”, “Pixadão”, e destaque para “Balão 2” – que faz referência a sua primeira faixa solo e grande hit, “Balão”, lançado da mesma forma da primeira: após ser detido pela polícia. A música fica marcada como um protesto de Orochi à perseguição ao povo preto e periférico, que, por sua vez, consegue prosperar mais e mais, celebrando todas as suas conquistas até repetindo no refrão que “não há vitória sem sofrimento”.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Orochi #TrippieRedd

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: