Segunda edição da festa Vem Verão, do produtor Vinni Sousa acontece em Salvador

Depois do sucesso da primeira edição, o produtor Vinni Sousa, famoso pelos grandes eventos de Salvador, está promovendo a segunda edição da festa “Vem Verão” que acontecerá no dia 22 de novembro às 20 horas no Jardim dos Namorados, no bairro de Pituba em Salvador.

A festa é famosa por levantar o astral geral dos participantes com muita energia positiva e música boa. As atrações são diversas e entre elas destacamos Dan Valente, Guih Ghetto e Isqueminha.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #vemverao #salvador #vinnisousa

Exibição de Vidas Reversas em festival ocorre hoje

Na tarde deste domingo, as sócias da produtora capixaba NAWEB Produções, Jéssica Zanotelli e Giovanna Gomes, estarão na sala de cinema do Rio WebFest 2019 para exibição do resumo de dois episódios da websérie “Vidas Reversas”. Parte da equipe e o elenco também estará presente para prestigiar.

Desde o anúncio da indicação da websérie capixaba, os produtores e elenco vêm se surpreendendo com o resultado que “Vidas Reversas” já está alcançando. Prevista para ser lançada apenas no início de 2020, a produção foi indicada à categoria “Incentivo à Produção Digital Brasileira” na edição deste ano do Rio WebFest 2019.

A exibição ocorrerá às 17h deste domingo e será aberta para o público que quiser assistir e prestigiar a produção. O Rio WebFest é considerado o maior festival de webséries do mundo e tem dado às produções nacionais e internacionais espaço dentro do mercado de conteúdo independente há cinco anos agora em 2019.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #

Jojo Todynho é a musa da Copa Angels Volley

Jojo Todynho é a musa da Copa Angels Volley

Uma das funkeiras cariocas mais comentadas, Jojo Todynho, se tornou a Musa da “Copa Angels Volley – A Superliga da Diversidade” do time “LGBTQI+ de vôlei mais famoso do Brasil!

A cantora e compositora do funk brasileiro “Que tiro foi esse?” e de tantos outros sucessos foi chamada pelo time Angels Volley, conhecido por sua formação de belos rapazes que agitam as redes sociais e fazem sucesso até fora do Brasil. Não é a toa que o nome “Anjos” foi dado a essa equipe de atletas.

Devido a todo esse sucesso, eles organizaram um Campeonato em prol da Diversidade com times LGBTQI+ do país inteiro no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André na grande São Paulo. E pensar que tudo começou com uma simples diversão, quando os atletas Willy Montmann e Rafael Martins se reuniram com um grupo de amigos em uma quadra alugada de São Paulo para um simples jogo de vôlei. E o que era só lazer virou coisa séria!

A meta é o time brasileiro gay de vôlei chegar até as quadras de Paris, na França, para a disputa mundial do Gay Games.

Apesar da Angels Volley ser uma competição voltada à causa LGBTQI+, de caráter politico e social levantando a bandeira contra a homofobia e o preconceito, a Copa é aberta para todos.

Vale a pena conferir esse grande evento feito por toda equipe Angels Volley, o time Oficial da Parada LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo e que tem o apoio de diversos artistas e atletas, medalhistas olímpicos reconhecidos mundialmente, políticos e toda imprensa!

A escolhida para ser a “Musa” deste time, foi a badalada Jojo Todynho. Será que ela promete causar nesse evento?

A artista cantora e compositora de funk brasileiro gravou o videoclipe “Arrasou Viado”, confira como ficou o babado:

Cantora e Pastora Ludmila Ferber enfrenta câncer de pulmão

Uma das principais cantoras gospel do Brasil, a pastora Ludmila Ferber foi diagnostica com câncer. Em recente ministração a pastora revelou que a doença afetou parte do seu pulmão, conforme resultados apontado nos exames.

Sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que ele quiser, ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, à cura. Manifesto o que já está em você”, pontuou Ludmila.

A evangélica salienta ainda que as dores são momentos que precedem vitórias. “Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de impossível”, disse ela sobre a cura.

Cantora e Pastora Ludmila Ferber enfrenta câncer de pulmão

Ludmila, afirma que embora esteja em tratamento seu ministério continua, porém diminuído o ritmo das viagens para ministração. Ludmila tem dezenas de sucesso no mundo gospel e muitos artistas confessam ouvi seus hinos, recentemente a cantora Marília Mendonça empunhando um violão cantou a música “Nunca Pare de Lutar”, vendo o vídeo Ludmila escrever para a estrela sertaneja: “Cantando Nunca Pare de Lutar. Deus te abençõe. Marília e te sustente em todas as tuas lutas”.

Em 2015, Ludmila Ferber foi uma das convidadas o DVD da banda Calypso 15 anos, gravado em Belém-PA, a pastora juntou-se a Joelma e interpretaram a música “Buscar Tua Fase é Preciso”.

Nunca parre de lutar

Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus
Em tempos