DeLima Seguros
Image default
Funk

Jojo Todynho é a musa da Copa Angels Volley

Uma das funkeiras cariocas mais comentadas, Jojo Todynho, se tornou a Musa da “Copa Angels Volley – A Superliga da Diversidade” do time “LGBTQI+ de vôlei mais famoso do Brasil!

A cantora e compositora do funk brasileiro “Que tiro foi esse?” e de tantos outros sucessos foi chamada pelo time Angels Volley, conhecido por sua formação de belos rapazes que agitam as redes sociais e fazem sucesso até fora do Brasil. Não é a toa que o nome “Anjos” foi dado a essa equipe de atletas.

Devido a todo esse sucesso, eles organizaram um Campeonato em prol da Diversidade com times LGBTQI+ do país inteiro no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André na grande São Paulo. E pensar que tudo começou com uma simples diversão, quando os atletas Willy Montmann e Rafael Martins se reuniram com um grupo de amigos em uma quadra alugada de São Paulo para um simples jogo de vôlei. E o que era só lazer virou coisa séria!

A meta é o time brasileiro gay de vôlei chegar até as quadras de Paris, na França, para a disputa mundial do Gay Games.

Apesar da Angels Volley ser uma competição voltada à causa LGBTQI+, de caráter politico e social levantando a bandeira contra a homofobia e o preconceito, a Copa é aberta para todos.

Vale a pena conferir esse grande evento feito por toda equipe Angels Volley, o time Oficial da Parada LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo e que tem o apoio de diversos artistas e atletas, medalhistas olímpicos reconhecidos mundialmente, políticos e toda imprensa!

A escolhida para ser a “Musa” deste time, foi a badalada Jojo Todynho. Será que ela promete causar nesse evento?

A artista cantora e compositora de funk brasileiro gravou o videoclipe “Arrasou Viado”, confira como ficou o babado:

Você também pode curtir

Carregando....