Search
Close this search box.

Cantora e Pastora Ludmila Ferber enfrenta câncer de pulmão

Uma das principais cantoras gospel do Brasil, a pastora Ludmila Ferber foi diagnostica com câncer. Em recente ministração a pastora revelou que a doença afetou parte do seu pulmão, conforme resultados apontado nos exames.

Sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que ele quiser, ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, à cura. Manifesto o que já está em você”, pontuou Ludmila.

A evangélica salienta ainda que as dores são momentos que precedem vitórias. “Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de impossível”, disse ela sobre a cura.

Cantora e Pastora Ludmila Ferber enfrenta câncer de pulmão

Ludmila, afirma que embora esteja em tratamento seu ministério continua, porém diminuído o ritmo das viagens para ministração. Ludmila tem dezenas de sucesso no mundo gospel e muitos artistas confessam ouvi seus hinos, recentemente a cantora Marília Mendonça empunhando um violão cantou a música “Nunca Pare de Lutar”, vendo o vídeo Ludmila escrever para a estrela sertaneja: “Cantando Nunca Pare de Lutar. Deus te abençõe. Marília e te sustente em todas as tuas lutas”.

Em 2015, Ludmila Ferber foi uma das convidadas o DVD da banda Calypso 15 anos, gravado em Belém-PA, a pastora juntou-se a Joelma e interpretaram a música “Buscar Tua Fase é Preciso”.

Nunca parre de lutar

Ludmila Ferber

O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?
Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?
Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?
Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão
Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus
Em tempos
COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: