Search
Close this search box.

Turnê COR de AnaVitória tem data de encerramento em dezembro, em São Paulo

O álbum do duo AnaVitória foi lançado nos primeiros minutos de 2021, um presente de ano novo para os fãs, o álbum que contou com a participação da Rita Lee e Lenine chega ao fim de turnê dia 18 de dezembro, em São Paulo no espaço Unimed.

Essa turnê rodou pelo Brasil, Cor mostra um claro amadurecimento para o duo que se consagrou como de pop “romântico” com os discos Anavitória (2016), O tempo é agora (2018) e N (2019), com releituras de canções de Nando Reis. O novo trabalho revela letras românticas.

Entramos em 2020 com o plano de gravar um novo álbum, então o ano já seria mais tranquilo. Com a quarentena, isso ficou acentuado. Nunca tivemos tanto tempo para fazer um projeto sem interrupção de viagens, shows e compromissos. A pandemia nos colocou morando juntos, em equipe, então foi muito intenso. O mundo todo uma maluquice e a gente dentro de um casulo fazendo esse álbum”, conta Vitória Falcão.

A maior pérola do disco é a derradeira Lisboa, música favorita de Ana, que conta com a participação de Lenine. Construída em torno de um arranjo de violões, a faixa é o lugar apropriado para o encontro inusitado dos três artistas.

A turnê iniciou-se em São Paulo dia 11 de setembro, e encerra em São Paulo dia 18 de dezembro, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do espaço Unimed ou pelo site do ticket 360.

Nos vemos em breve.

#ToNaMidia #CarolinaMaria #AnaVitoria #EspaçoUnimed

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: