Search
Close this search box.

Tulinho lança o videoclipe de “Era Só Um Pesadelo”

Tulinho lançou a música “Era só um Pesadelo”, com áudio disponível a partir de sexta-feira (9), em todas as plataformas de streaming e videoclipe já disponível no YouTube. A música passeia por um ambiente pesado e sujo, com uma letra forte e marcante, junto de uma instrumental que reverbera o desconforto, que vai fazer o ouvinte perceber cada palavra rimada pelo rapper paulista.

A letra da música é uma grande sacada do artista que pegou uma situação delicada e real da sua vida pessoal e transformou em “Era Só Um Pesadelo”, onde fez com que essa história virasse apenas um conto e não mais a sua realidade. O videoclipe segue um storytelling que impressiona pelos detalhes, combinado a música, se torna quase um filme de suspense que surpreende no final.

A captação de voz foi feita no estúdio Dip Muzic e teve a produção musical de DJ Rua e DJ Smoker Chris. O videoclipe foi feito com a fotografia, edição e produção de Jean Furquin, o rapper Tulinho também contribuiu na produção audiovisual.

Sobre Tulinho
Tulinho tem 31 anos e é do interior do estado de São Paulo e seu nome de batismo é Leandro, mas na rua o seu vulgo é Tulinho, apelido que ganhou na época da escola por causa do seu irmão, que se chama Túlio. O artista não começou no rap e sim dançando break aos 14 anos de idade. O despertar para o rap veio nessa época, em um dia que ele estava na apresentação de um grupo de rap chamado Mente Evolução, ao ver aqueles artistas rimando, algo brotou dentro dele, foi então que Tulinho deu seus primeiros passos dentro do rap. Atualmente o artista vem investindo em sua carreira solo e tem sido gerenciado pelas produtoras Bendita Gravadora e DIP Muzic.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Tulinho #EraSoUmPesadelo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: