Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

O Publicitário e Produtor Cultural, atuante em produções de peças de teatrais há 10 anos, traz aos palcos carioca o musical ” Meu outro eu”, protagonizado pelos atores Caio Godarg e sua Drag Velma Real, o projeto fala sobre a arte drag, desconstrução e quebra dos estereótipos. O projeto é patrocinado pela secretaria de estado de cultura e economia criativa do Rio de Janeiro através da Lei Aldir Blanc. Thiago, Além de produtor, é idealizador e autor do espetáculo.

Com o intuito de gerar empregos em meio a Pandemia, com apoio da secretaria estadual de cultura Danielle Barros, o produtor quer mostrar o quanto a cultura popular descentralizada é importante para todos!

“Sinto-me muito honrado em além de gerar entretenimento, poder gerar mais empregos, principalmente na situação atual que estamos vivendo. A classe artística foi muito afetada, e muitos colaboradores passaram dificuldades. É uma esperança de que a gente precisa incentivar um ao outro, para que a corrente da vida continue funcionando! Hoje, estamos vivendo um momento diferente, seguindo protocolos e medidas necessárias, mas aos poucos todos estão se adaptando e com fé de que isso vai passar!”

Dia 14 e 15 de maio de 2021, acontece a temporada de estreia do espetáculo “Meu outro eu” interpretado pelo ator e dublador Caio Godard que tambem da vida a drag Velma Real, com direção de Gabriel Pardella.

O espetáculo será no teatro João Caetano no centro do Rio de Janeiro e ficará disponível on-line de 27 de maio a 06 de junho na plataforma da Funarj para todo mundo.

“Meu outro eu” conta a história da drag queen Vivian Davis, interpretada pelo ator Caio Goddard, que após saber do encerramento das atividades da casa de shows em que se apresentava, aproveita a última noite no camarim para relembrar suas histórias relacionadas ao local, e tudo que precisou romper para chegar onde chegou.

“Estamos vivendo um momento muito vulnerável, o teatro vai ter todo cuidado possível, com capacidade reduzida, túnel desinfetante e seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais. Minha expectativa é gerar entretenimento, emprego e alegria. A vida precisa continuar.” Conta o produtor Thiago, que além do musical, está produzindo dois documentários, escrevendo uma série para uma enorme plataforma de streaming e produzindo seu primeiro longa metragem.

Os ingresso estão disponíveis através do link  ou na bilheteria do teatro.

#ToNaMidia #ThiagoRoderich #ArteDrag #MeuOutroEu

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também