Search
Close this search box.

Sylvia Patricia apresenta “Existe Amor em SP”, acústico na Casa Rosa

A Cantora e Compositora Sylvia Patricia realiza um Show Acústico na Casa Rosa, já antecipando as comemorações, em 2023, de 40 anos do seu primeiro registro fonográfico, o single  “Saia da Minha Vida (Stônica)”, lançado apenas na Bahia, em 1983.

O repertório traça uma viagem cronológica de sua obra, mesclando as canções mais conhecidas às músicas do novo EP, Existe Amor Em SP, lançado esse ano, projeto autoral e inédito, gestado e realizado durante o período da pandemia da COVID-19 e que evidencia a pulsação criativa da artista.

Sylvia Patricia, que no convívio familiar é chamada pelas suas iniciais, SP, brinca com essas letras, fazendo alusão ao trabalho do cantor Crioulo, de quem é admiradora, parodiando o título de sua música Não Existe Amor em SP, onde o artista se refere à cidade de São Paulo.

Em “Existe Amor em SP”, Sylvia Patricia fala de si, usando suas iniciais, e faz reflexões, desabafos, através de suas canções, e, sobretudo fala sobre o amor, ponderando que amar é um ato revolucionário, na medida que liberta e é capaz de transformar e elevar as pessoas a um nível de paz e felicidade que nenhuma outra revolução consegue, sobretudo em tempos difíceis.

O pocket show apresentará, além das músicas marcantes de sua carreira, as novas País, Que País? (Sylvia Patricia), Beat Chic (Sylvia Patricia/Monica Millet), Vinho e Terroir (Sylvia Patricia/Danilo Pinheiro) e C’est la Vie (Sylvia Patricia)  em formato intimista.

Sylvia será acompanhada por Alex Mesquita,  violão, guitarra, programações e Fernando Macuna, percussão.

Serviço
Local: Casa Rosa –  Teatro Camará – Praça Colombo, 106 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41950-645
Data: 15 de Dezembro – a partir das 20h
Ingressos:  à venda no Sympla, e no local

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SylviaPatricia #CasaRosa

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: