Search
Close this search box.

Sucesso da MPB, Caramico lança clipe da canção ”Você É Como o Sol”

Inspirado pelo público, o cantor e compositor entrega mais um sucesso de seu primeiro EP de inéditas

Celebrando os frutos do lançamento do EP ‘Só Lidando’, Caramico decidiu dar voz aos pedidos do público e, animado com sucesso do clipe de ‘Preso Num Dia’, o cantor e compositor acaba de lançar a versão em vídeo da faixa ‘Você É Como o Sol’. “Mais um ao vivo com minha banda! Esta tem sido uma música que me surpreendeu positivamente. Sempre gostei desta canção, só não tinha certeza se as pessoas se sentiriam atraídas por ela… mas tenho recebido muitas mensagens positivas e isso me animou muito”, conta.

Detalhando a temática da canção, ele comenta ainda que teve como inspiração artística o período isolamento durante a pandemia. “Fala sobre os encontros que eu gostaria de ter e não podia. O sol e a lua foram parceiros importantíssimos. Era como se eu fosse energizado por esses astros. Uma forma de estar conectado com essas pessoas através deles”, explica.

Trazendo um novo ânimo ao clipe, Caramico contou com uma banda formada por nomes como o produtor Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico. “Nos divertimos muito. Poder contar com todos eles foi um grande presente. Muitos me pedem para estar nos palcos, então acredito que esse clipe será como estar ao vivo”, define.

Além desta, o EP do cantor e compositor conta com outras duas faixas: “Preso Num Dia” e “Encontros à Distância”. A primeira delas, inclusive, também já possui um clipe especial. “Estou muito feliz com o resultado. Espero que as pessoas gostem e compartilhem do mesmo sentimento”, diz Caramico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Caramico #VoceEComoOSol #CaramicoVoceEComoOSol

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: