“Sérgio Junior” foco e persistência no empreendedorismo

O empreendedor é dono de empresas de nichos variados, que vão de uma açaiteria até um banco digital

O empreendedorismo em nosso país vem crescendo a cada dia mais e, desde a pandemia, surgem novos empreendedores com sede de aprendizado e muita inovação.

Sérgio Junior, de apenas 31 anos de idade, é um empreendedor de sucesso. Porém, não foi recentemente e nem por causa da pandemia que o empresário decidiu entrar neste ramo. Desde muito novo, sua visão para negócios era vasta e objetiva e nunca desistiu fácil de suas ideias, se tornando um dos empreendedores que mais passaram por nichos variados em seus negócios.

“Aos 10 anos de idade, comecei trabalhando dentro de um bar, onde fazia a limpeza do espaço e recebia R$15,00 por semana. Já com 12 anos, passei a trabalhar em uma cantina de escola nos períodos de intervalo dos alunos, recebendo o mesmo valor, porém por dia”, conta Sérgio Júnior, conhecido como Juninho, que bem antes de se tornar um jovem adulto, já trabalhava para se sustentar. “Aos 14 anos estava trabalhando para uma indústria de refrigerantes, onde eu atuava na máquina de lavagem de garrafas, na produção”. Foi nessa indústria que Sérgio Junior transformou seu olhar para os negócios, permanecendo por 7 anos e saindo do emprego como contador financeiro.

O empreendedor conta que sempre teve o sonho de empreender e depois disso, resolveu fazer um curso de desenvolvimento pessoal para percorrer essa nova trajetória. “A grande virada de chave foi ter feito esse curso, onde aprendemos a desenvolver o nosso próprio EU, criando dentro de nós um empoderamento diferenciado”, declara Sérgio Junior, que teve a grande sacada: “Se eu tinha potencial para enriquecer outras pessoas, porque não enriquecer eu mesmo? Ser o meu próprio líder!”, finaliza Juninho, começando a se destacar entre os grandes empreendedores a partir desse momento.

Mas, é possível empreender vários tipos de negócios diferentes ao mesmo tempo? Sérgio Junior é a prova viva de que sim! Basta ter foco, persistência e sabedoria para não se deixar abalar com as barreiras que tiver de enfrentar. 

Hoje, o empresário possui 7 empresas de sucesso no mercado, de nichos totalmente distintos. Sérgio Júnior é dono da Grand Premium, GIRO Bebidas, Home For B, AG2 Telecomunicações, The Best Açaí e Car Estética Automotivo. Não parando por aí, a meta para este ano do empreendedor é ter um total de 10 empresas em seu nome.

Conheça mais sobre esse grande empreendedor: @sergiojunior_empreendedorismo.

 

#ToNaMidia #TiagoGhidotti #SergioJunior #Acaiteria #GrandPremium #GIROBebidas #HomeForB #AG2Telecomunicacoes #TheBestAcai #CarEsteticaAutomotivo

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também