Rychart Gentil “Pode deixar eles duvidarem!”

Rychart Gentil: “Pode deixar eles duvidarem!”

Desistir nunca foi um opção! 

É interessante observar o olhar crítico e com pouca fé das pessoas quando se trata de um jovem pobre, Estudante de Escola Pública, falar que um dia vai ser empresário. Até mesmo os próximos a nós duvidam quando, no meio da conversa de turma, soltamos esse desejo.

Minha dica é “pode deixar eles duvidarem. O mais importante não é a aprovação das pessoas, mas sim a sua convicção de onde você quer e pode chegar.

Nascido na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, estudante de escola pública (Alberto Torres) Rychart sempre teve o intuito de alcançar novos horizontes. Apesar de ser novo, já tinha sonhos grandes e o objetivo de ajudar seus pais que nunca deixava o alimento faltar em casa e suas 5 irmãs.

O Rychart sempre teve como principal foco, uma melhor qualidade de vida. E para alcançar esse mérito no ano de 2010, este, começou ajudar seus pais no ramo da vidraçaria, durante 8 anos, com muito foco e determinação este jovem se dedicou nesse ramo.

Aos 23 anos, em 2018, Rychart deixou a ocupação de vidraçaria, para dar início a uma nova carreira no ramo de Crédito Consignado, buscando uma qualidade melhor de vida. Foram tempos difíceis, contudo, trouxeram grande contribuição para a estruturação profissional deste jovem.

Para que tudo progredisse bem, foi necessário a especialização de Gentil no ramo de vendas, e isso foi a principal contribuição para que Rychart aumentasse a sua carteira de clientes dentro do crédito consignado.

Hoje é Especialista em crédito consignado, coaching em técnicas de venda e CEO de uma empresa do ramo financeiro, está para criar um projeto inovador que irá alcançar muitas pessoas de todo o país. Um banco digital.

São Gonçalo já revelou uma série de talentos para o Brasil com representantes do município, na música, no esporte e nas telenovelas de maior sucesso no país. Entretanto, em uma era completamente digital e com amplo crescimento das redes sociais, também não podia faltar um morador de São Gonçalo,em evidência na internet.

O jovem empresário Rychart Gentil, com mais de 90 mil seguidores, usa suas redes sociais para expressar opiniões e conselhos conquistando rapidamente o público com sua sinceridade e carisma.

“Não ganho dinheiro com minhas redes, só falo o que acho importante para motivar todos que me seguem”. Diz Rychart.

Segundo este exemplo de empresário, “acreditar que é possível pode ser o primeiro passo de uma grande história”. E é isso que me move. Sempre uso minha trajetória como exemplo, mas cada um segue seus passos e pode alcançar êxito”.

Motivo da criação da Fintech , seria quando o consultor financeiro exercia sua função , quando chegou ao cargo de supervisor, gerente, se dedicou ao máximo a ensinar os seus liderados, e hoje como diretor de empresa tem como puro objetivo passar uma qualidade e comodidade aos seus clientes.

Hoje em dia pra você ter uma qualidade necessária de um banco , é preciso você ter uma grande movimentação financeira em sua conta , para um atendimento especializado do banco.

Ou seja o Ibank prestará os serviços de consultoria financeira para todo seu público sem exceção de clientes “

Atualmente, Rychart enfatiza seu público, trazendo a notícia de que: “Vem novidades por aí”, deixando uma grande expectativa sobre um projeto que segundo o seu conceito “será um

grande sucesso”.

Sobre o IBANK
Um banco digital voltado para soluções financeiras, onde trará maior comodidade e direcionamento de como ter uma vida financeira saudável. Sabemos que existem grandes bancos digitais no mercado e temos ciência das dificuldades, porém isso não nos assusta, pois tudo que é grande hoje um dia foi pequeno.

#ToNaMidia #IBank #RychartGentil

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também