Rony Jabour abre as portas para brasileiros no maior evento de segurança no trabalho

Um dos maiores nomes da segurança do trabalho no Estado Unidos, o brasileiro Rony Jabour palestrou hoje na National Safety Council, Conselho Nacional de Segurança do Estados Unidos, onde deixou ótima impressão, sendo aplaudido de pé por milhares de pessoas ali presente.

Jabour que já trabalhou de servente de carpinteiro nos Estados Unidos, deu uma palestra falando sobre cultura, comunicação e segurança no trabalho.

Rony trouxe toda sua experiência de mais de uma década de treinamentos e deu um verdadeiro um show, a multidão que se reuniu para ouvi-lo estava ansiosa, pois o nome do brasileiro é muito bem falado na terra do Tio Sam, e Rony não deixou por menos, entregando algo extraordinário.

Rony Jabour mostrou a capacidade do brasileiro, e sem dúvidas, abriu as portas da segurança do trabalho mundo a fora para o Brasil, pois demostrou que os brasileiros tem muito a oferecer.

Além do carisma e simpatia, Rony Jabour tem um currículo de fazer inveja em qualquer um, com certificações das melhores universidades do mundo, dentre elas, Harvard University.

#ToNaMidia #TiagoGhidotti #RonyJabour #NationalSafetyCouncil #ConselhoNacionalDeSegurancaDoEstadosUnidos

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também