Search
Close this search box.

Roberto Carlos em quatro novas apresentações no Espaço Unimed

Um dos maiores artistas do Brasil, que dispensa apresentações e é ídolo da canção latino-americana, se apresentará nos dias 5, 6, 9 e 17 de novembro de 2022 (sábado, domingo, quarta e quinta, respectivamente), no Espaço Unimed, em São Paulo, com os últimos ingressos disponíveis.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, tendo lançado seu 33º álbum  “Amor sin Límite” com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”, ambas fizeram parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

O ano de 2022 reforça esta posição, começando com uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

No segundo semestre Roberto Carlos deu início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileiras e na semana dos namorados realizou o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia. Em agosto, o artista realizou uma nova turnê internacional, pelos palcos mexicanos.

Serviço
Show: Roberto Carlos no Espaço Unimed em São Paulo
Datas: 05 (sábado), 06 (domingo), 09 (quarta-feira) e 17 (quinta feira) de novembro de 2022
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RobertoCarlos #EspacoUnimed #RobertoCarlosNoEspacoUnimed

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: