Search
Close this search box.

Patrulha do Samba lança o single “Sextou” com participação de É o Tchan

Sextou” com muito suingue e dobradinha de duas das bandas mais queridas da Bahia e do Brasil, Patrulha do Samba e É o Tchan. A música faz parte do DVD “Ao Vivo no Pelourinho – Uma Nova História – volume 1”, que foi gravado em Salvador, em 14 de julho.

A canção inédita é vibrante, dançante e cheia de elementos percussivos; com a voz marcante e o carisma do vocalista, Lupão, além da participação especial do grupo É o Tchan, em uma versão coreografada que promete agitar o verão baiano e de todo o país.

O single “Sextou” antecede o lançamento do volume 1 do DVD, que chega ao mercado e traz 8 canções gravadas ao vivo e traduz a alegria e descontração destes artistas que fizeram história no cenário musical brasileiro e muitos hits. O trabalho será lançado pela Potência Music, selo criado pelo cantor Wesley Safadão, que tem revelado talentos.

“Essa parceria é muito especial, pois além de fãs do trabalho do É o Tchan, eles são parceiros de longa data e fazem parte da história da Patrulha, espero que todos curtam e entrem no clima de ‘Sextou’ com o astral lá em cima”, ressalta Lupão, vocalista da Patrulha do Samba.

A Banda baiana Patrulha do Samba completa 25 anos de história e espalha alegria com sua música contagiante e dançante. Despontou no cenário musical brasileiro no final da década de 90 com o pagode baiano, as coreografias e muito axé, construindo uma carreira de sucesso nacional e internacional.

Conquistou fãs no Brasil e em diversos outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Brincando de Médico” entre outros, que somaram números expressivos, com mais de 700 mil cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam.

“Sextou” antecede o lançamento do DVD volume 1 que chega no mercado com uma produção grandiosa; os maiores sucessos da Patrulha com arranjos atuais, coreografias alegres, músicas inéditas, participações especiais com artistas que fazem parte da trajetória da banda; muitas novidades, mas sem perder as raízes e a conexão com os fãs.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PatrulhadoSamba #EOTchan #Sextou #PatrulhadoSambaEOTchanSextou

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: