Search
Close this search box.

Novo talento feminino do forró, Geovana Rocha, lança primeiro EP autoral

Com centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, a piauiense de 17 anos, Geovana Rocha, decidiu dar os primeiros passos na carreira musical indo além dos vídeos curtos, que já são um sucesso, lançando o primeiro EP autoral: A Vaqueira Chegou. Distribuído pela Sua Música Digital, o trabalho está disponível em todos os aplicativos, incluindo a plataforma Sua Música, para download gratuito.

Além do talento na voz, Geovana também apresenta sua aptidão nas composições nas cinco faixas autorais, com letras que falam de amor, do cotidiano no interior e de sua grande paixão: as vaquejadas. Meu Interior, Sei Que Foi Amor, Só Eu e Você, Vaqueiro Apaixonado e Desmantelo são as músicas do trabalho da jovem.

Ainda pequenininha, nas festas de escola, eu já subia nos palcos para cantar. E em Estaca Zero, vendo os cavalos do meu avô e cantando no barzinho do meu padrinho foi que eu me encontrei no forró, mais especificamente no forró de vaquejada, que é meu foco e minha grande realização hoje. Lançando esse EP, mostro muito de mim, acreditando que novas oportunidades surgirão”, conta.

Produzida por Rod Bala, que tem em seu portfólio nomes como Marcia Fellipe, Saia Rodada e Wesley Safadão, Geovana entra nesse grupo de peso representando o talento feminino com uma voz marcante e um carisma que rendem milhões de visualizações na internet e oferecem caminhos promissores para a cantora.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GeovanaRocha #SuaMusicaDigital

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: