Search
Close this search box.

Nenhum de Nós em tour por São Paulo

Em outubro de 2022 o Nenhum de Nós completou 36 anos de carreira com mais de dois mil e trezentos shows. A banda que já lançou 17 discos, 03 DVDs e 02 EPs, recebeu inúmeros prêmios e reconhecimento de público e de crítica, coleciona uma imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina. Ao final de 2021 com a retomada de shows presenciais, o grupo retomou a estrada e continua a pleno vapor este ano, em que ultrapassará a marca de setenta shows nas mais diversas regiões do país.

E um dos público mais fiéis da banda será contemplado com uma tour de três shows no estado de São Paulo, no final do mês de outubro. Dias 27, 28 e 29, eles estarão respectivamente em Piracicaba, Jundiaí e Santos. Oportunidade especial para os fãs paulistas relembrarem de hits como “Camila, Camila”, “Ao Meu Redor”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim”, “Vou Deixar Que Você se Vá” e muitos outros.

“O público do estado de São Paulo sempre foi muito generoso com o Nenhum de Nós. Vamos fazer um setlist que vai dar uma boa resgatada no que gravamos ao longo da carreira, os hits e algumas surpresas em forma de homenagem aos nossos heróis do rock brasileiro!”, declarou Veco Marques para o Tô Na Mídia.

No palco, eles são Thedy Corrêa (voz), Carlos Stein e Veco Marques (guitarras), Sady Homrich (bateria) e João Vicente (gaita e teclados), sempre acompanhados por Estevão Camargo no baixo.
Em tempos de comemorações pelos 40 anos do rock brasileiro, uma ocasião especial para conferir um de seus grupos mais importantes desta história, com uma bela trajetória que iniciou no final dos anos oitenta.

Serviços shows:
27 de Outubro (quinta-feira) em Piracicaba no Ginásio do SESC
Ingressos Aqui

28 de Outubro (sexta-feira) em Jundiaí no Ginásio do SESC
Ingressos Aqui

29/10 (sábado) em Santos no Teatro do SESC
Ingressos Aqui

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #NenhumDeNos #NenhumDeNosNoSesc

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: