Search
Close this search box.

Menos É Mais e João Gomes juntos em “Foi Bom, Mas Foi Ontem”

Menos é Mais já provaram que tocar pagode com piseiro funciona, mas para coroar essa mistura contagiante, o grupo se uniu ao maior fenômeno do ritmo, o cantor João Gomes, na inédita “Foi Bom Mas Foi Ontem”. Encerrando a trilogia de lançamentos do álbum “Spoiler”, que antecede a gravação do maior projeto da carreira dos pagodeiros, a faixa fica disponível nos apps de música à meia noite desta sexta (30), e seu videoclipe, gravado dentro do Aeroporto Internacional de Brasília, pode ser conferido ao meio-dia, na mesma data.

Essa parceria com o João Gomes foi muito esperada por nós, que acreditamos demais nessa nova música. É um papo comum, que vai fazer muita gente se identificar, e a mistura do nosso pagode com a voz do JG ficou incrível demais. E foi o terceiro spoiler que demos do nosso próximo projeto, o qual estamos nos dedicando dia e noite para fazer da melhor forma possível” afirma Gustavo Goes.

Outro marco na carreira dos meninos de Brasília, que acontece simultaneamente, é a primeira turnê na Europa, que teve início ontem (28) em Barcelona, onde tocaram ao vivo pela primeira vez o novo single. Hoje, o show acontece em Londres, amanhã em Dublin, sábado na Suíça, e tem fim na capital de Portugal, Lisboa, no domingo, dia 02 de outubro.

“Surreal poder realizar o sonho de levar nosso pagode para duas turnês internacionais no mesmo ano. Em março embarcamos para os Estados Unidos e agora estamos tocando em solo europeu, e podendo mostrar pro mundo nossa nova música, que foi tocada pela primeira vez ao vivo ontem em Barcelona. Olha onde os meninos de Brasília chegaram, só podemos agradecer” completa Jorge.

Composta por Rafa Almeida, Cleitinho Persona e Rodrigo Oliveira, a faixa é o terceiro lançamento do EP “Spoiler”, que trouxe também “Ah Tá” e “Põe Na Balança”. As três músicas farão parte do reportório do novo DVD, que será gravado no próximo dia 02 de novembro e promete ser um divisor de águas na história de Menos é Mais.

A gravação do novo projeto acontecerá no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e contará com grandes participações da música. O projeto vem para consolidar todo o sucesso que o grupo alcançou em tão pouco tempo e, além de músicas inéditas, traz as faixas do EP “Spoiler” e algumas regravações. O clássico bloco “Melhor eu ir”, do Churrasquinho Menos é Mais – que hoje é o vídeo de pagode mais visto do mundo com quase 700 milhões de views no Youtube – estará no repertório e receberá uma nova roupagem. As vendas online de ingressos estarão abertas a partir da próxima segunda, 03 de outubro.

TOUR EUROPA MENOS É MAIS 2022
28/09 – Barcelona/ES (Sala Paral-Lel 62)
29/09 – Londres/UK (Clapham Grand Hall)
30/09 – Dublin/IE (The National Stadium)
01/10 – Suiça/CZ (Viscose Events Hall)
02/10 – Lisboa/PT (Campo Pequeno)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MenosEMais #JoaoGomes #FoiBomMasFoiOntem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: