Search
Close this search box.

Manu Tamaru conquista relevância em perfil falando de moda e maternidade

Com quase 500 mil seguidores, digital influencer é sucesso nas redes sociais estando ligada às tendências da moda e sendo mãe

Procura o tênis para voltar a se exercitar, corre pra casa e arruma os filhos para irem à escola, tira fotos, improvisa no estúdio, grava vídeos, cuida do marido, faz story e cuida da beleza. Esse é apenas um breve relato da rotina da digital influencer Emmanuelle Tamaru ou Manu.

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, ela revela que pode ser sucesso nas redes sociais, daquelas ligadas nas tendências da moda, e ainda apostar conteúdo do seu lado maternal e mais íntimo. O seu perfil evidencia sua família e muitos cliques das fofuras Enrico e Eloisa, seus filhos.

Aposta na autenticidade e assim se aproxima com facilidade do seu público. “Porque as pessoas têm a ideia de que postar imagens destacando a moda é algo bem distante da realidade. Saber ser autêntico é para mim um requisito importante. Sinto-me à vontade em mostrar meu lado mãe e mostrar outras vertentes, inclusive àqueles momentos que são apenas meu, raros inclusive (risos)”, comenta Manu.

Manu Tamaru
Manu Tamaru

Ela também gosta de destacar a realidade de casa e a rotina com a família. Aproveita esses momentos para passar dicas, por exemplo, de organização, decoração e receitas gastronômicas. Entre os demais assuntos que a influenciadora mais obtém curtidas são: moda, beleza e viagens. Estaria nas explicações da influencer o fato de relevantes marcas encontrarem em perfis como o dela um nicho para se trabalhar campanhas e divulgações em geral.

Ela que já fotografou em vários países, sabe bem que o seu público espera por variedades, por conteúdos que aproxima o real do virtual. “Eu busco me conectar com os seguidores. Tenho total consciência de que nada disso funcionaria sem espontaneidade e respeito à minha família”, destaca.

#ToNaMidia #ManuTamaru  #Influencer

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: