Search
Close this search box.

Lucca DL lança rap em parceria com Connor Price, nome forte do rap indie norte-americano

Lucca DL se tornou figura emergente na cena americana sendo um rapper brasileiro cantando em inglês sobre a vida de um imigrante. Com “Life of an Immigrant”, o rapper natural de São Paulo e radicado nos Estados Unidos, viralizou chegando a mais de 22 milhões de visualizações, somando duas redes.

Mas Lucca não parou por aí e já provou que a ascensão na carreira não é por acaso. Também alcançou grande êxito com “Top of the Morning”, recentemente lançou ‘O Jogo’, single que ganhou clipe animado e agora foi escolhido pelo rapper Connor Price como parceiro de uma nova canção. “Acompanho o Connor porque ele é referência pra mim. Ele faz rap e também cria conteúdos incríveis em cima dos vídeos”, conta Lucca.

Após Connor anunciar em suas redes sociais que procurava um rapper para apoiar em uma nova composição, Lucca gravou um vídeo listando três motivos para ser escolhido e seu público fiel criou uma mobilização gigantesca que se fez eficiente. Foram mais de 350 mil curtidas e 1,7 milhões de visualizações na publicação do Tik Tok, uma demonstração do poder de influência do rapper nas redes sociais. “Eu listei lá as razões para eu ser o parceiro da nova música e a galera me engajou demais. Vi que ele colocou os olhinhos (emoji) no vídeo e duas semanas depois veio o convite para gravar a música”, conta animado.

Lucca recebeu o beat de Connor e criou os versos em cima. Com a competência de ambos para agregar ao rap influências multiculturais, a faixa “False Alarm” nasce com potencial de grande hit viral e uma semente para parcerias tão célebres quanto essa na carreira de DL. “Debati na cabeça qual seria o tema. Senti uma pressão por falar coisas relevantes e quis deixar claro que sou do Brasil. Misturei coisas mais sacanas do rap tradicional com uma mensagem sobre meu país”, conclui Lucca, que agora é oficialmente parceiro de um rapper com fama em escala global.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuccaDL #ConnorPrice

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: