Search
Close this search box.

Lineup de peso e parceria com Club Alemão marcam o retorno da INNER multi.art após 3 anos

Em sua 20ª edição, o minifestival traz astros da música eletrônica e do hip-hop, unindo música a artes visuais e sustentabilidade

Com edições históricas desde a sua criação em 2005, a INNER multi.art está de volta após um hiato de três anos. O minifestival produzido pela INNER agency retorna no dia 29 de outubro, um sábado, com mais de 20 atrações da música eletrônica e do hip-hop.

Batizada de “Artistic Ashes” (cinzas artísticas, em tradução livre), a festa vai rolar na Villa Industrial — espaço de eventos do cenário eletrônico paulistano — trazendo um lineup estelar, dividido em três palcos.

O palco Square é assinado em conjunto com o conceituado clube alemão Watergate, que está lançando mão de showcases pelo mundo em celebração aos seus 20 anos de existência. Nele, o público vai curtir performances do belga Biesmans, dos germânicos Matthias Meyer e Marco Resmann e do brasileiro Diogo Accioly (em B2B com Resmann). Eles dividirão espaço com Ae:ther (Itália/Afterlife) e um B2B entre Caio Gutierrez e Kallel.

Já o palco Sábado Dre Tarde traz Tube & Berger (Alemanha/Kittball), Valdovinos (Argentina/All Day I Dream), Guss, Untold Stories e o residente Dre Guazzelli, que se apresenta também com seu projeto paralelo de progressive house inaugurado neste ano, Drelirium.

Por fim, o palco Joint!, dedicado ao hip-hop, terá o rapper Rael e os DJs Byte (Chile), Zegon, Tamenpi e Luísa Viscardi.

Como de praxe, a INNER multi.art conta ainda com mais de cem performances artísticas para além da música, que incluem artistas circenses, VJs, grafiteiros e tatuadores. Presente desde sua raiz, a preocupação ambiental se faz presente mais uma vez com a INNER gallery — exposição de obras de arte produzidas com material reutilizado —, além da coleta, separação e reciclagem de resíduos no evento, e de ações de conscientização em prol da sustentabilidade.

São esperadas cinco mil pessoas para mais de 15 horas de festa.

Sobre a INNER multi.art
Criada pela INNER agency em 2005 e respeitada no cenário paulistano, a INNER multi.art é um evento multidisciplinar em versão beta, ou seja, em constante atualização, que reúne exposições, performances, música e sustentabilidade num coletivo criativo e dinâmico de atrações.

Serviço:
INNER multi.art #20 – Artistic Ashes
Local: Villa Industrial: R. Dr. Moisés Kahan, 134 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP

Atrações: Ae:ther, Biesmans, Caio Gutierrez B2B Kallel, Diogo Accioly B2B Marco Resmann e Matthias Meyer (palco Square); Dre Guazzelli, Drelirium, Guss, Tube & Berger, Untold Stories e Valdovinos (palco Sábado Dre Tarde); e DJ Byte, Luísa Viscardi, Rael, Tamenpi e Zegon (palco Joint!)
Data: 29/10 (sábado) – a partir das 17h
Ingressos AQUI

=> Instagram @inner.ag.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Inner #MultiArt #ClubAlemao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: