Search
Close this search box.

‘Levanta Rio’ recebeu Pique Novo e Tiee circuito de shows realizado por AfroReggae

Complexo do Caju recebeu Pique Novo e Tiee para a última edição do “Levanta Rio”, maior circuito de shows gratuitos em favelas no Brasil realizado pelo AfroReggae.

O evento aconteceu na última sexta-feira (14), no Campo da Real, no Caju. Buscando a democratização da cultura, a iniciativa trouxe, ainda, outras atrações como Sidney Dj e Bloco AfroReggae.

Levanta Rio é uma parceria de AfroReggae e da Chantilly Entertainment, com o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, da Cervejaria Brahma e promoção do Extra e FM O Dia, que se uniram para levar cultura e entretenimento para dentro das favelas.

Cinco favelas na cidade receberam o “Levanta Rio”, maior circuito de shows em favelas do Brasil. O evento aconteceu em lugares de onde, na maior parte das vezes, a população precisa sair para poder ver o ídolo de perto. O circuito iniciou em Vigário Geral, e já esteve na Vila Vintém, no Piscinão de Ramos e na Vila do João (Maré), com programação totalmente voltada para o melhor do samba e do funk. E fechou a 5a e última edição no Complexo do Caju.

Fechamos o Levanta Rio com grandes shows para a galera do Caju. Tivemos uma grande noite com Pique Novo e Tiee levando muita música, arte, cultura e entretenimento para mais uma favela carioca.”, afirmou William Reis, coordenador executivo do AfroReggae.

Patrocínio: Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e Brahma.

Promoção: FM O Dia
Realização: Chantilly Promoções e AfroReggae

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LevantaRio #AfroReggae #FredPontes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: