Search
Close this search box.

Laura Schadeck anuncia seu 1º EP, continuidade à narrativa com sequência de lançamentos

Laura Schadeck lançou o seu primeiro EP denominado “A Insanidade“, a obra integra um projeto autoral totalmente idealizado pela artista que está sendo revelado gradativamente a cada novo lançamento, sendo um grande marco da sua carreira.

O EP “A Insanidade” possui três faixas: “QMQSF”, leia-se “Quero Mais Que Se Fo**”, com uma abordagem divertida e sarcástica, contando a história de uma pessoa que questiona o relacionamento de um casal. “Sobre Você” que representa a volta do lógico, abordando o perdão que, segundo a cantora, se encaixa em qualquer tipo de relação. E “Não Te Traí”, apresentada no último dia 1° de Setembro, que já acumula mais de 1,5 milhões de publicações com a hashtag do single no TikTok.

Os fãs poderão conferir um visualizer inédito da música “”QMQSF”, no YouTube, no qual a artista expressa mais detalhes de sua nova fase. Já o audiovisual de “Sobre Você” será divulgado na próxima sexta-feira (07).

Laura conta que o nome “A Insanidade” representa a primeira fase da aceitação, a impulsividade: “O primeiro EP marca esse momento de muitos sentimentos à flor da pele. Então, resolvemos juntar as músicas que tinham essa energia de desequilíbrio. O primeiro passo da aceitação é a insanidade. É extravasar e sentir todas as emoções que você precisa naquele período“, afirma.

Em 9 anos de carreira, Laura acumula conquistas que garantem a sua presença na cena musical. Com 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4 milhões de plays no Spotify, a cantora também reverbera nas redes sociais, somando mais de 4,5 milhões de seguidores nas plataformas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LauraSchadeck #LauraSchadeckAInsanidade

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: