Jovem médico impressiona redes sociais com sua simpatia, beleza e dicas de saúde

O surgimento do vírus da Covid-19 afetou mundialmente a população. Ficar dentro de casa, isolado, em quarentena após contrair o vírus, tem sido um teste de resistência para muitas pessoas. O Dr. Luiz Martiniano passou por esse período de isolamento. Enquanto estava em casa, começou a gravar vídeos por diversão, que acabaram se tornando virais. Além de postar vídeos, também compartilha dicas de saúde.

“Consegui quebrar o tabu da figura médica ser vista como algo que causa medo e sempre ligado a doenças, mas sim de bem estar em geral”, comenta.

O médico vem se destacando nas redes com seus vídeos e viralizando com músicas que são tendências do momento e com sua simplicidade e simpatia, atrai novos olhares todos os dias.

“Percebi que o humor das pessoas melhorava assistindo aos meus vídeos. Resolvi fazer isso durante meus 14 dias de afastamento do cenário hospitalar, quando eu não podia mais sair para trabalhar. Consegui fazer o bem para as pessoas, mesmo sem sair de casa”, frisa o doutor.

Em decorrência de seu sucesso na internet, o médico confessa que já passou por situações inusitadas, como por exemplo, uma paciente que marcava consultas com extrema frequência e lhe trazia presentes, dizendo que o motivo das consultas era somente para vê-lo. Porém, conta que não mistura profissionalismo com vida pessoal, não saindo com suas pacientes.

Dr. Luiz Martiniano atua na profissão desde 2017. Tendo morado alguns anos em Brasília, hoje o médico reside novamente em sua terra, São Paulo, buscando concluir sua especialidade em Otorrinolaringologia.

Participou de algumas colunas em revistas no segmento da saúde. Em uma delas, destacou os tipos de depressão e como reconhecer e tratar cada uma delas.

Além de seu sucesso no Brasil, o médico tem planos de fazer um curso especializado em bem estar humano em Havard, nos Estados Unidos.

Para conhecer mais sobre o trabalho e acompanhar os vídeos do doutor, siga no Instagram @drluizmdajr.

#ToNaMidia #Tiagoghidotti #DrLuizMartiniano

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também