DeLima Seguros
Image default
Mpb Pop

Jorge Vercillo lança novo álbum “Nas Minhas Mãos” o último single “Nosso Próprio Chão”, conta com parceria de Péricles

Longe das superstições, a sexta-feira 13 de dezembro trará muita sorte para os fãs do cantor e compositor Jorge Vercillo. O artista escolheu a data para o lançamento oficial do seu novo álbum, que se chama “Nas Minhas Mãos”. O trabalho faz diálogo com vários estilos e universos bem diferentes dos percorridos pelo artista até hoje. Entre as principais faixas estão as parcerias com Thiaguinho, Péricles e Vitor Kley. Além da inusitado parceria com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e a participação inédita do seu filho Vini Vercillo, que canta com o pai uma de suas próprias composições em inglês.

Ao todo serão 16 músicas, sendo a maioria de composição do próprio Vercillo e quatro delas inspiradas em sua esposa Martha Suarez. São elas “Índia de Itapuã”, cantada por ele no casamento do casal; “Paraíso Estendido”; “Nosso Próprio Chão”, com participação de Péricles, que será o último single a ser lançado; e a pulsante “Nas Minhas Mãos”, que dá nome ao álbum e a turnê do cantor.

“Eu fiz essa música muito inspirada na minha curtição e da Martha, em cima da obra do Bruno Mars, que faz uma músicas de boa qualidade com letras sensuais. Foi uma nova experiência minha fazendo uma letra que aborda a sensualidade e sexualidade. E os fãs abraçaram ela de uma forma muito bacana”, contou o artista.

As músicas foram lançadas ao longo do ano, começando por “Garra”, parceria com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que segue os padrões MPB/soft rock que consagraram a carreira de Vercillo. E traz na letra uma clara crítica política. Ela cita o jogo sujo daqueles que desviam dinheiro público e daqueles que governam por causa própria e fala também sobre a “Lei do retorno”. O pagode com Thiaguinho, intitulado “Fantasias” veio logo depois seguidas por outros destaques como “personagens”, com Vitor Kley.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #JorgeVercillo  #NasMinhasMaos #MPB

 

Você também pode curtir

Carregando....