Jessé Aguiar lança canção em prol do setembro amarelo

Depois de figurar na playlist TOP 50 viral Global do Spotify com a música Alívio, Jessé Aguiar apresenta “Você consegue SIM!” Setembro amarelo é marcado pela conscientização e prevenção do suicídio. Hoje as patologias mentais são as que, geralmente, levam ao suicídio e Jessé é o testemunho vivo disso.

A canção trata de uma experiência em que ele mesmo passou ‘’Lembro que na segunda feira, cheguei no meu limite. Cheguei no ponto crucial, no ponto exato em que eu olhei pra dentro de mim mesmo e vi que não conseguia mais avançar.’’ Disse o cantor.

Nesse tempo, houveram conversas com amigos sobre a culpa que sentia e a frustração de não conseguir avançar em seus planos e projetos. Ele se culpava por não suprir as expectativas das pessoas à sua volta.

O que existia dentro de Jessé foram questionamentos sobre como seria o futuro ou como deveria agir. Foram momentos de grande pressão, até que ele decidiu desistir. Mas esse momento difícil fez com que ele escrevesse mais essa canção, que deu início à uma carta para todas as pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que ele passou.

Nessa canção o cantor deseja revelar às pessoas que estão passando por essa situação o que o ajudou a sair desse ‘’buraco escuro’’ e o fez reviver!

#ToNaMidia #Tiagoghidotti #JesseAguiar #TodahMusic #VoceConsegueSim

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também