Search
Close this search box.

Jeito Moleque lança “Pagode do Jeito”, projeto com regravações e participações especiais

Com mais de 24 anos de trajetória, o grupo Jeito Moleque se renova e conquista mais admiradores a cada ano. Após o sucesso de “Chama”, em parceria com Onze20, os rapazes lançam nesta sexta-feira(25) o “Pagode do Jeito”, projeto audiovisual que traz regravações marcantes  e convidados especiais.

Gravado no Vitrinni Lounge, em São Paulo, o lançamento traz as participações de Leiz(Turma do Pagode), Dodô(Pixote), Éder Miguel( Doce Encontro), Sebá (Inimigos da HP), Billy SP,  Hector Marks e Uan (Os Travessos).

“Pagode do Jeito” chega recheado de regravações que são um verdadeiro sucesso como “Maus Bocados”, de Cristiano Araújo, e “Convite de Casamento” do Gian e Giovani.

“Mais um projeto do Jeito Moleque nas ruas e só temos a agradecer o carinho dos nossos fãs e a presença de todos os artistas incríveis que subiram ao palco ao nosso lado, são pessoas que temos grande admiração”, finaliza Gui Albuquerque, vocalista do grupo.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JeitoMoleque #PagodeDoJeito

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: