Search
Close this search box.

Gui Franzói finaliza o ano com o lançamento do single vc me faz bem

Curtir um domingo de sol, saborear instantes de paz a dois. São momentos como estes que Gui Franzói idealiza, enquanto digere a saudade, no singleVocê me faz bem”. Após alguns singles divulgados no último ano, este é o primeiro lançamento do artista em 2022, e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Em suas últimas canções, Gui Franzói vinha apostando na incorporação de elementos eletrônicos, em grande parte por influência do produtor Elieser de Jesus, que tem dado contribuições significativas para o seu trabalho. A parceria entre os dois segue, no entanto, em “Você me faz bem”, eles decidiram investir em uma sonoridade baseada na formação mais tradicional de banda, com violão, baixo e bateria. “Esse formato, na verdade, está na essência do meu trabalho, mas eu sempre estive aberto ao novo, ao moderno. Por isso meus singles mais recentes exploravam essa coisa dos beats. Mas essa música meio que pediu mesmo essa pegada de banda, mas, claro, sem deixar o moderno de lado. Não tem regra”, ressalta o músico.

A faixa traz Gui Franzói em uma versão com bastante balanço, cantando quase descontraidamente, com absoluta leveza e um sorriso que escapa entre os versos. É como se nada mais importasse além da calma trazida pelo fim da saudade e pela plenitude que o cantor idealiza ao longo da música. “Acho que essa música fala principalmente sobre sentir saudade e sobre o bem que faz pra gente estar com alguém que proporciona viver bons momentos”, comenta o artista, que também assina a composição da faixa.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GuiFranzoi #VoceMeFazBem #GuiFranzoiVoceMeFazBem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: