Search
Close this search box.

Garota VIP SP se consagra um dos maiores eventos da capital paulista

Eventos une forró, sertanejo, axé e funk no mesmo palco com Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Léo Santana e Pedro Sampaio acontece no Novo Anhangabaú

Em novo local, a 6ª edição do Garota VIP São Paulo chega em clima de comemoração de fim de ano e traz para o palco do Novo Anhangabaú Wesley Safadão e seus ilustres convidados Jorge e Mateus, Léo Santana e Pedro Sampaio para fazer a festa até ao amanhecer.

Conhecido por encerrar as apresentações depois do raiar do sol, Safadão volta à São Paulo com um dos seus principais shows e traz no repertório sucessos como “Ar Condicionado no 15”, “Na cama que eu paguei”, “Tu Tava na Revoada”, “Tchuco Nela”, e tantos outros hits que fazem parte dos quase 10 anos de carreira como WS.

Jorge e Mateus, uma das duplas mais cobiçadas do cenário sertanejo, também está confirmada e promete levar muito romantismo com “Cinco Regras”, “Pactos”, “Então Valeu”, “Todo Seu” e muito mais.

O gigante Léo Santana vai dar um spoiler e deixar um gostinho de quero mais para quem ama ver a parceria de longa data dele e Safadão. “Contatinho”, “Botada Valendo”, “Revoada”, parceria com WS, e todo o seu gingado estão garantidos na passada de Léo pelo evento.

Figura forte e importante no line up, Pedro Sampaio traz para o público os hits do momento e vai fazer geral tirar o pé do chão e extravasar as energias.

Os ingressos divididos em Arena Open Bar e Área VIP estão disponíveis através dos sites Virtual Ticket e Ticket 360.

Garota VIP São Paulo
Quando: sábado, 17 de dezembro, a partir das 18h
Onde: Novo Anhangabaú – Av. São João, s/n
Informações e ingressos: Virtual Ticket ou Ticket 360

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GarotaVIPSP #WesleySafadao #JorgeeMateus #LeoSantana #PedroSampaio

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: