Search
Close this search box.

Garota VIP reúne mais de 35 mil pessoas, com Safadão, Léo Santana, Jorge e Mateus

Também ao vivo no YouTube, evento aconteceu na noite de sábado (17) e se estendeu até pouco mais de 6h da manhã de domingo (18)

Seguindo a tradição de sucesso absoluto por onde passa, o festival Garota VIP teve sua última edição de 2022 e a 6ª edição em São Paulo, promovida pela RB Music e Camarote Shows, e reuniu mais de 35 mil pessoas no Novo Anhangabaú, local que recebeu o evento pela primeira vez e foi palco de quase 10 horas de show.

Eram aproximadamente 19h30 quando Tirullipa anunciou o gigante Léo Santana, que subiu ao palco cantando “Revoada”, hit com participação do anfitrião da festa Wesley Safadão, e com toda a sua energia incendiou a galera que aguardava ansiosamente pelo início do show. Com o seu gingado inconfundível e muitos sucessos no repertório, Léo mostrou pelo segundo ano consecutivo o que o baiano tem, e entre uma coreografia e outra conversou com o público. Um dos pontos altos da apresentação de Léo foi a participação surpresa de Pedro Sampaio na música “Não Se Vá”, disponível em todos os apps de música e cantada pela primeira vez em São Paulo.

Seguindo o line up, a segunda atração da noite, Pedro Sampaio voltou ao palco agora para a sua apresentação solo. Em um show de quase 1h30, um dos nomes do momento se divertiu muito e fez geral tirar o pé do chão e dançar ao som de “Atenção”, “Vai Menina”, “No Chão Novinha”, “Sal” e muitos outros hits.

Pela primeira vez no Garota VIP, Jorge e Mateus começaram o show ao som de “Todo Seu” e fizeram a galera cantar em alto e bom som os sucessos de uma das duplas mais amadas do Brasil. No repertório não faltaram hits – “Sosseguei”, “Cheirosa” e “Paradigmas”. Os artistas ainda relembraram músicas da trajetória musical como “Voa, Beija For”, “Pode Chorar”, “Flor” e “Seu Astral”. Durante a apresentação, Mateus mostrou um pouco da sua habilidade na guitarra e fez um solo de arrepiar.

E para encerrar a festa com maestria, o dono de tudo Wesley Safadão deu o nome e como prometido cantou até o dia amanhecer. Com a frase “já diz o ditado: só os fortes entendem o Garota VIP”, Safadão subiu ao palco e dominou o espaço cantando “Tu Tava na Revoada”, sucesso de maio deste ano que ultrapassa os 95 milhões de views no YouTube oficial do artista. Dando sequência ao espetáculo, os hits “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Camarote”, “Ressaca da Saudade”, “Solteiro de Novo” e tantos outros, foram acompanhados de um balé sincronizado que colocou o público para dançar todas as coreografias. No repertório especial feito por WS, um bloco de funk e as músicas que são sucessos nos apps de dança levaram a galera à loucura. Fechando em alto astral, Safadão mostrou porque é chamado de líder e cantando um medley com versões de Chiclete com Banana, Raimundos, Jammil e Uma Noites, Tchakabum e Pega o Guanabara, deixou o centro de São Paulo com gostinho de quero mais.

“Muito obrigado São Paulo, muito obrigado a você que ficou com a gente até agora. Um beijo no coração de vocês, um beijo Garota VIP SP, até ano que vem.” – agradeceu Wesley Safadão.

Com apresentação de Tirullipa, o maior Garota VIP de São Paulo ainda pôde ser visto através do YouTube oficial de Safadão, que transmitiu na íntegra todos os shows.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GarotaVip #WesleySafadao #LeoSantana #PedroSampaio #JorgeeMateus #ValeDoAnhangabau ##AcessMidia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: