Search
Close this search box.

Feat. com Menos É Mais, Mr. Dan libera lado B do projeto “Experi Colors”

Veterano no mercado fonográfico, Mr. Dan é um dos destaques no meio e grande referência em composições. Com mais de 144 milhões de views em seu canal do YouTube, o artista tem deixado seu legado na música brasileira. Depois do sucesso conquistado com o Lado A do audiovisual “Experi Colors”, o cantor disponibiliza o Lado B do projeto, que conta com oito faixas, entre as quais se destaca “Melhor Eu Ir”, feat. de Dan com o grupo Menos é Mais. O compilado debuta nas plataformas de áudio, enquanto os videoclipes chegam ao YouTube nos dias seguintes ao do lançamento.

Autorais, as faixas estão entre os maiores sucessos das edições anteriores do Experi (os Experi Red, White, Gray e Black). Já amadas pelo público, as canções foram introduzidas no projeto com uma nova roupagem que preserva a sua essência e a nostalgia que trazem consigo.

“Lançar mais um projeto dá uma sensação muito boa de dever cumprido”, confessa Dan. “Foram meses trabalhando e pensando nos lançamentos, e deu tudo tão certo. Sou muito grato mesmo! E espero que todos vocês estejam gostando desse projeto que foi feito com todo carinho do mundo. Curtam muito mais esse novo lado do ‘Experi’!”

As já lançadas “Conexão” (feat. Thiaguinho) e “O Tanto Que Combina” (em parceria com feat. Sorriso Maroto) se unem às canções “Vaibagem”, “Calendário”, “Na Nossa Sala”, aos medleys “Desiste / Todo Mundo Quer” e “Todo Seu / Toda Maldade / Achar ou Perder” e a nova música de trabalho de Mr. Dan, a inédita “Melhor Eu Ir”, feat. Menos é Mais, para compor o Lado B e “Experi Colors”.

“Dia 28 ainda teremos o lançamento de ‘Só Agradecer’, que é uma inédita com o Rodriguinho e o Gaab”, conta Dan. “O ‘Legado’ é um projeto lindo que temos feito em família e não vejo a hora de dividir mais essa canção com todos vocês!”, finaliza.

Gravado no Via Music Hall, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano, o projeto “Experi Colors” conta com a participação de grandes nomes do pagode e da música nacional, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Menos é Mais, Legado e Kevin o Chris. Sucesso como músico e cantor, Mr. Dan ainda assina a composição de diversos hits, como “Melhor Eu Ir” (Péricles), “Calma Amor” (Exaltasamba), “Pretexto” (Imaginasamba), “A Fila Anda” (Thiaguinho), entre outras faixas que se tornaram grandes sucessos nas plataformas digitais.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MrDan #MrDanLadoB #ExperiColors

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: