“Excesso FM” uma emissora que esta fazendo história nacionalmente

A Excesso FM é uma emissora de rádio completa, moderna e dinâmica que está disponível no FM, no excessofm.com.br, no App Excesso FM e também na Alexa (onde o usuário só precisa falar “Alexa, tocar Excesso FM!” pra ouvir a emissora).

Atualmente é uma das emissoras líder de audiência na Bahia, para tal modernizou seu parque de transmissores digitais, informatizou e automatizou estúdio de locução e departamento de jornalismo. Possui um jornalismo atuante durante toda a programação.

Os ouvintes da Excesso FM estão presentes todas as camadas da sociedade por ter uma programação eclética e variada, porém com uma tendência popular. Tem uma forte penetração nas faixas acima de 35 anos.

A Rádio Excesso FM abrange quase toda região, localizado ao sul da Região Nordeste do Brasil, o Estado da Bahia ocupa área de 559.951 km2, limitando-se ao norte com os Estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Piauí; a leste com o Oceano Atlântico, ao sul com os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo; e a oeste com os Estados de Goiás e Tocantins.

Sobre audiencia:

Audiência AM/FM – Sul BA
5º lugar – https://www.radios.com.br/relatorios/stat_2021-09_regiao_5-17

Audiência FM – Sul BA
3º lugar – https://l.radios.com.br/rg/134049 > Filtros > Por Localização (Sul Baiano) > Por Modulação (FM) > Gerar gráfico

A emissora tem apresentado um crescimento excelente no mercado. Estando entre as mais ouvidas na região Sul da Bahia conforme as estatísticas divulgadas anteriormente.

Acompanhe a Radio Excesso FM nas Redes Sociais
Facebook: facebook.com/excessofm

Instagram: instagram.com/excessofm

Twitter: twitter.com/excessofm

 

#ToNaMidia #TiagoGhidotti #ExcessoFM

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também