Eskimó desenvolve concurso entre colaboradores focados na sustentabilidade da empresa

Em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai), a empresa Eskimó, instalada no bairro Poço Três em Içara, desenvolveu uma campanha de conscientização entre seus colaboradores para escolher a melhor frase com o tema reciclagem. Participaram do concurso interno quase 700 funcionários. No final, Rita Chagas teve a frase “Reciclar é um ato de amor e a natureza agradece” escolhida e levou uma bolsa térmica, um guarda sol da empresa além de R$ 1 mil reais em prêmios para casa.

A entrega dos prêmios ocorreu em grande festa na tarde desta sexta-feira, dia 6, na sede da empresa com a presença da prefeita Dalvania Cardoso e do vice-prefeito Jandir Sorato. “É muito válido um evento como este, pois estimula os funcionários aos cuidados com o meio ambiente. O Governo Municipal sempre será parceiro dessas iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente através de práticas ambientais”, relatou a prefeita Dalvania Cardoso.

Eskimó desenvolve concurso entre colaboradores focados na sustentabilidade da empresa

“Sempre buscamos a Fundai para tornar nosso evento importante, pois vemos a figura da fundação ambiental como um importante agente de proteção ambiental. E também ao envolver o poder público, nossos colaboradores se sentem mais valorizados”, avaliou a química responsável pelo departamento ambiental da empresa, Priscila dos Reis Martins. Priscila destacou, ainda, o apego que o proprietário da empresa, Pedro Reis, tem com a causa ambiental.

“É incentivador para nós da Fundai ver uma empresa como Eskimó desenvolver um projeto tão necessário, mas que por muitas vezes é esquecido pelas pessoas. A reciclagem é o futuro e só teremos um mundo com qualidade ambiental e sanitária quando destinarmos de forma correta todos os nossos resíduos. Iremos pegar esse modelo da Eskimó e propagar para outras empresas do nosso município”, finalizou o diretor superintendente da Fundai Ibanez Anibal Zanette.

#ToNaMidia #ThiagoGhidotti #Fundai #EskimoSorvetes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também