Search
Close this search box.

Edson Santanna lança “Você Vai Chegar”, Firmado nas promessas de Deus

Baseado em um episódio bíblico, o cantor Edson Santanna lança, pela C1C2 Produções, a forte canção “Você Vai Chegar”. A composição, de autoria de Patrick Mendes, traz uma mensagem que fala de promessas, fé e esperança. “Esse louvor tocou muito forte em meu coração assim que o ouvi, pois ele nos faz lembrar das promessas que o Senhor nos fez. Interessante é que às vezes nos esquecemos do que pedimos a Deus, mas Ele jamais se esquece das Suas promessas. Aleluia! Tenho certeza que esta canção vai alcançar muitas vidas, em nome de Jesus!”, compartilha o cantor.

Edson Santanna interpretou essa canção com a beleza que ela exige, pois retrata um dos momentos mais significativos da história bíblica, a abertura do Mar Vermelho, descrita em Êxodo, capítulo 14: “Assim como relata a letra da música, o mesmo acontece na nossa vida. Pois quando nos deparamos com o ‘Mar Vermelho’, expressão das lutas diárias, nos sentimos incapazes, inseguros, mas Deus interroga: ‘Por que clamas a mim? Diz ao povo de Israel que marche. Levanta a vara e estende a mão, e toca no mar’… E a Bíblia relata que o mar se abriu para o povo de Israel passar. Creia! Pois o mar também vai se abrir na sua vida.”, declara Edson.

A produção musical de “Você Vai Chegar” tem a assinatura de Gesiel Jasson. O projeto foi gravado e masterizado no MG Music Studio. As cenas do videoclipe foram captadas na Igreja Batista Betel, de Telêmaco Borba, Paraná.

Edson Santanna é natural de Jacarepaguá, um dos bairros mais conhecidos do Rio de Janeiro; é casado com Perla Santanna, e pai de Bernardo e Lorenzo. Ele e a família são membros da Igreja Nova Vida do Tanque, em Jacarepaguá, presidida pelo casal de pastores Marcos e Wânia Figueiredo.

O cantor deixa um testemunho sobre a canção “Você Vai Chegar” e uma mensagem especial ao público: “Essa canção falou intensamente comigo pelo fato de muitas vezes esquecermos das promessas que o Senhor nos fez. Porém, Deus vem e nos faz lembrar que Ele não é homem para mentir nem filho do homem para que se arrependa (Números, 23.19). Ele cumpre todas as promessas no tempo dEle. Interpretar essa canção me deu mais força e coragem para fazer o que eu mais amo: a obra do Senhor. Jamais se esqueça das promessas que Deus lhe fez! É como diz o título desta canção: ‘Você Vai Chegar’. Confie! Não pare, não desista, pois a sua hora vai chegar. Deus o abençoe!

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EdsonSantanna #VoceVaiChegar

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: