Search
Close this search box.

Douglas Voxx lança “Bichinho de Pelúcia”, single em parceria com Mell Pinheiro

O cantor e compositor carioca Douglas Voxx está com novidades e, desta vez, em conjunto com a cantora Mell Pinheiro. Juntos, os artistas dão voz ao single “Bichinho de Pelúcia”, que chega às plataformas digitais pela OneRPM.

Douglas recebeu a letra desta faixa de um compositor no ano passado, mas o lançamento e a produção só ocorreu agora. No momento em que recebeu o material, Mell não estava cotada para esta parceria, mas logo depois o artista carioca pensou nela – já que são parceiros de longa data. “Eu precisava de uma voz feminina que se encaixasse com a minha e logo pensei na Mell, que tem uma voz incrível e é minha amiga”, conta Douglas.

A faixa tem um refrão chiclete que promete grudar na cabeça de todo mundo que ouvir. “As batidas são incríveis e a música passa uma sensação de tranquilidade, é uma vibe muito boa”, comenta o carioca.

“Ela aceitou o convite de primeira e foi incrível, pois já tínhamos iniciado uma conversa sobre fazer uma colaboração e nunca dava certo, rs”, completa. “Fazer essa música com o Douglas foi incrível, ele é muito fácil de trabalhar e conseguimos alinhar tudo em pouco tempo”, diz Mell.

Esta é a primeira colaboração da carreira de Douglas e ele está mais que ansioso para receber todo o feedback da galera. “Tudo que faço de diferente me causa uma ansiedade, mas é daquelas ansiedades boas, sabe?”, finaliza.

“Bichinho de Pelúcia” sucede o projeto “Muito Além de 1”, que consistiu em criar e gravar músicas com o menor custo benefício. O último single deste EP, “Moletom Azul”, foi lançado há poucos meses e fala sobre alguém que não existe e não está mais neste plano.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DouglasVoxx #MellPinheiro #BichinhoDePelucia #DouglasVoxxMellPinheiroBichinhoDePelucia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: