Digital Influencer, Ally Camargo é destaque ao falar do universo feminino: “inspirador”

Mais do que postar fotos de campanhas de moda, tutoriais de maquiagem e dicas de lifestyle, uma verdadeira digital influencer ou “it girl” cria tendências para jovens e adultos. De olho nesse conceito, Ally Camargo estrelou um ensaio para comemorar seu crescimento nas redes sociais. E contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas, tanto que decidiu apostar nessa carreira.

“Nunca tive a pretensão de ser uma influenciadora, tudo aconteceu por acaso. Tudo começou quando montei uma pequena loja de confecção em uma feira em Goiânia. Comecei a fazer fotos das peças para divulgar na internet e caiu no gosto das pessoas. O negócio foi crescendo e acabei fechando a loja física para investir nas vendas online”, lembra.

Hoje com 28 anos, Ally é casada, mora em Goiânia/GO, estuda medicina veterinária e é influenciadora digital. Com um público de 91% feminino, ela fala do universo feminino, dá dicas de beleza e moda, mostra o seu dia a dia, divulga marcas e empresas, além de investir em eventos e ações para se manter perto das suas fãs, que ela mesma chama de “princesas”.

“Não é intencional, mas acabo influenciando outras mulheres. É por isso que eu me preocupo em gerar conteúdo para as meninas e me preocupo sempre com meu estilo, acho que tenho uma responsabilidade, principalmente nas redes sociais. Então não posso recusar esse rótulo de it girl e influencer. É assim que as pessoas me enxergam”, diz.

Religiosa e crente que Deus tem um chamado para ela, para que possa mudar a vida das pessoas, Ally diz que antes de ser influenciadora, tem um propósito divino. E é por isso que continua apostando nesse lado it girl. “Agora o foco é novos projetos, em novos eventos e ações para ficar ainda mais próxima das minhas seguidoras, gerando mais e mais conteúdos. Esse universo é inspirador”.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #DigitalInfluencer #AllyCamargo #Ally #Camargo #EGOBrazil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também