Search
Close this search box.

Demônios da Garoa comemoram 79 anos de carreira com novo EP “É Preciso Seguir”

Comemorando uma carreira de quase 80 anos, além de celebrar o Dia Nacional do Samba, data importante para o grupo, Demônios da Garoa retornou com novo projeto, o EP “É Preciso Seguir”. O projeto, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, conta com três faixas – duas completamente inéditas para a banda.

O grupo mais antigo da América Latina assume os vocais de “Quer Me Namorar”, composta pelo membro do Demônios, Dedé Paraizo, e Ricardinho DG, “Jogo de Azar”, de Dedé Paraizo e Eunice Barbosa, e da faixa-título “É Preciso Seguir”, de André Renato e Sereno. Essa última conta com uma mensagem de perseverança e comemoração, no clássico samba.

“Enquanto tiver samba e muito amor pra dividir / É preciso seguir, é preciso seguir! / Enquanto o arco-íris nossa estrada colorir / É preciso seguir, é preciso seguir!”, canta o grupo no refrão da faixa-título, que chega acompanhada de videoclipe no Youtube da Demônios.

Finalizando essa seção com: “Só quero inspiração, saúde, paz, poder sorrir / É preciso seguir, é preciso seguir! / É a voz do coração, a voz de Deus dizendo sim! / É preciso seguir, É preciso seguir!”.

O grupo, durante essas três faixas, mostra a sua versatilidade acumulada durante anos – com muito trabalho e talento. Além disso, os integrantes mergulham de cabeça no desafio de se reinventar e se aprimorar aos novos tempos, trazendo novidades, mas sem perder a essência dos arranjos vocais.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DemoniosDaGaroa #EPrecisoSeguir #DemoniosDaGaroaEPrecisoSeguir

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: