Search
Close this search box.

Dalsin retorna para a cena com novo single “Din Din”: ‘Quem é original se destaca’

“Rico e cavalheiro, estirpe de bicheiro”, rima o rapper Dalsin em sua nova faixa, produzida por Souza Beats, “Din Din” – versando, em cima da beat, sobre suas vivências, equilibrando-se na linha entre ostentação e expressão pessoal. No single, já disponível em todas as plataformas virtuais via ONErpm, o artista traz ainda mais de si nas rimas.

Como uma vez já havia citado, Dalsin pretende seguir sua fórmula de “quando fala, lança o clássico”, trazendo, em sua visão, algo único e original para a cena do hip-hop atual. Comemorando também o fato de que “Din Din” tem como foco a “essência da rua”, Dalsin afirma: “O rei está de volta ao trono”.

“Mais uma vez aceleramos na contramão. O cenário tá muito igual, e quem é original se destaca. Que a gente consiga manter essa essência de rua que a Din Din traz, viva sempre. Não sou eu quem tá falando, é a rua. O rei está de volta ao trono”, conta o artista.

Fortemente antecipado pelos fãs do artista desde seu free-verse, momento de rimas improvisadas, no podcast Rap Falando, o retorno de Dalsin vem com “Din Din”, que marca uma parceria entre a gravadora Alaska e a OQ Produções, de Jay OQ, que masterizou a faixa.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Dalsin #DinDin #DalsinDinDin

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: