Search
Close this search box.

Com Icaro e Gilmar, Calcinha Preta grava DVD em Aracaju e homenageia Paulinha Abelha

Ao longo da semana a banda Calcinha Preta postou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais e trouxe, em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outras gravações.

Todo esse suspense foi revelado no horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual. Trata-se de “Volume 30”, o novo DVD da Calcinha Preta com participação da dupla Icaro e Gilmar.

Os meninos Icaro e Gilmar são grandes amigos. Eles têm arrastado uma multidão por onde passam e estamos contentes em ter eles neste projeto. A música “Óculos Escuro”, que escolhemos para cantar junto, traz uma letra linda e temos certeza de que a galera vai se identificar demais”, completa Daniel.

Com 14 faixas, sendo 12 inéditas e três regravações, entre elas, “Versos e Promessas”, “Sem Explicação” e “Ainda Te amo”, onde Silvania, Bell Oliver e Daniel Diau homenagearam a eterna Paulinha Abelha. Muito emocionado, Bell conta sobre este momento: “Essa música, a gente fazia junto em todos os shows e era a preferida dela. Nossa Abelha se faz presente em todos os momentos, em todos os shows a gente sente a presença dela e, agora, não seria diferente. Tinha que ter este presente pra ela”, afirma.

Todas as canções estão belíssimas, e um cenário incrível. Além de ter Aracaju, mais uma vez, como base para a gravação. Onde tudo começou, na nossa cidade e com uma seleta plateia de convidados”, finaliza Silvania.

Com quase três décadas de sucesso, este trabalho chega em todos os aplicativos de música e no canal dos artistas, claro, no dia 30 de novembro. Aguardem!

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #IcaroeGilmar #CalcinhaPreta #CalcinhaPretaVolume20 #HotelVidan

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: