Search
Close this search box.

Cantora Larissa Marques canta no aniversário de Fred Pontes

Foi uma festa bem pensada em todos os detalhes desde da chegada dos convidados com teste de covid ate o final da festa com presentes dos patrocinadores como Giovanna Baby com perfumes, cremes de mãos, colônia, desodorantes, sabonete dentre outros produtos para os convidados da festança do aniversario do fotógrafo Fred Pontes que teve uma saborosa feijoada com o patrocínio da Campista Alimentos preparada por Cristiano Carvalho.

Esse eixo Rio com Bahia, vieram alguns amigos do Rio e os amigos de infância de Salvador estiveram presentes como também jornalistas, formadores de opinião, políticos e artistas.

Além de uma boa feijoada a parceria com a marca de espumante Chandon deu um toque especial. O bar e restaurante famoso no Rio o Mirante da Rocinha veio para a comemoração preparar os drinks com os produtos da Pernod Ricard com o apoio da Outsidertours operadora de turismo do RJ que trouxe a turma da Rio.

Para os amigos que gostam sempre de uma brincadeira a parte a latinha da água Minalba a famosa lata que o Willian Bonner abriu nos bastidores do telejornal JN fez sucesso.

O que chamou atenção de todos foi a cabeleira do fotógrafo que em 5 meses atrás fez um procedimento de transplante capilar tendo grande resultado com o Dr. Davi Pontes que é o profissional do seguimento com os famosos com Leo Santana, Xand Avião, Kadu Moliterno, Wesley Safadão dentre outros.

O cantor e compositor Edu Casa Nova esteve no aniversário e cantou junto com Larissa Marques com o som e tecnologia da TD Produções.

Alguns apoiadores na festa como Capitu Mel de Cacau, Guaramix, Lamborguini Ernergy Drink, Caravelle, Blue Seguradora, Espumil, Caravelle, Leo Tear,Nagib Dahia, Luciana Baqueiro Construções, Serviços Filhos e Souza, Avatim, Grupo VouLer, Minalba e vinhos brancos do Christian Audigier e os amigos do Espetto Baiano que ofereceram as cervejas.

#ToNaMidia #FredPontes #FotografoKleberLobo

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: