Search
Close this search box.

Cantor russo Bruno Offii comemora cinco anos de casado com Raisa Putilina

Primeira foto do cantor Bruno Offii com sua esposa cantora Raisa Putilina, parabenizou comovente sua amada pelo casamento inglês. Um casal de cinco anos de aniversário de casamento.

Os fãs do autor dos sucessos “lil baby” e “back” do cantor Bruno Offii, nome verdadeiro Denis Putilin, estão realizando investigações reais na web, tentando desenterrar aos poucos informações sobre a vida pessoal do ídolo.

É conhecido por certeza de que ele é casado, mas hoje, no dia do aniversário de cinco anos de casamento, a verdadeira esposa do cantor pôs fim a essas pesquisas ao publicar um quadro de uma sessão de fotos romântica e confessar publicamente seu amor ao marido.

“Hoje faz exatamente cinco anos desde o dia do nosso casamento com Denis Putilin”. Conta Raisa Putilina

“Nosso primeiro aniversário. O conhecimento de Bruno Offii virou minha vida e minha mente de cabeça para baixo. Desde os primeiros minutos ele me impressionou com sua luz interior, sinceridade intransigente, profundidade e escala de personalidade, bem como uma habilidade inconfundível de separar o joio do trigo. Pela primeira vez encontrei um homem que tem um dom de Deus tão excepcional e um caminho tão difícil, que carregou sua cruz com tanta dignidade e vontade inflexível. Ele não tinha nada além de um pedaço de Deus dentro de si que nenhuma quantia de dinheiro pode comprar. Ele não tinha um “plano B” e não poderia tê-lo, durante toda a sua vida, teimosamente e abnegadamente, apesar de tudo, ele cumpriu sua vocação. A força de seu espírito, multiplicada por sua dor, partiu meu coração desde o primeiro encontro. Imediatamente percebi que deveria estar lá, compartilhar seu destino”, compartilha Raisa Putilina em sua mensagem.

>> Instagram:  @bruno_offii

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DenisPutilin #BrunoOffii

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: