Search
Close this search box.

Brenda Danese lança ‘Diagnóstico’ primeiro projeto audiovisual da filha de Regis Danese

Como dizem, filho de peixe, peixinho é. O cantor Regis Danese está muito feliz. A sua caçula, Brenda Danese acabou de lançar seu primeiro projeto audiovisual “Diagnóstico”, pela Universal Music.

Brenda herdou o dom artístico dos pais, de voz suave e doce, ela sabe fazer divisões vocais e é cheia de carisma. A música retrata a história de um pai e uma filha, no qual ele recebe o diagnóstico de câncer da sua pequena. Assim, como na vida real, Brenda também foi diagnosticada com leucemia pouco antes de completar três.

Hoje com 13 anos gosta de tocar ukelele, arranha no teclado e é cheia de vitalidade. Faz aula de canto, fonoaudióloga, inglês, vôlei, handebol, e cursa a sétima série. Ela ama ir à igreja, há dois anos decidiu iniciar o seu ministério. “Só gratidão a Deus, aos pais, ao pastor Marquinhos que fez toda a ligação entre eu e a gravadora. Quero agradecer a confiança da Renata e da Universal Music. Quero agradecer também ao meu produtor Jonny Essi que não mede esforços para que tudo tenha excelência e fique lindo”, comenta Brenda.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BrandaDanese #BrandaDaneseDiagnostico #RegisDanese

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: