Referência no mundo gospel, a banda Preto No Branco, formado por Fadi, Silas e Luã, já acumula milhares de visualizações. Apenas no Youtube, chegou à marca de 1 bilhão e 500 milhões de views, tendo resultados promissores em todos os lançamentos. Apenas com a canção “Tá Chorando Por Quê”, eles somam mais de 31 milhões de plays só no Spotify. Com o propósito de apresentar mais singles para tocar o coração dos ouvintes, o grupo apresenta a música “Casa do Pai”, que chega a todas as plataformas de áudio e no YouTube, em formato de videoclipe.

Sob direção de Caio Felipe Gimenes, o clipe tem como cenário a Casa Coletivo Pink (Le Pink Collective), na Consolação, bairro de São Paulo. A escolha se deu em função da originalidade daquele espaço, que transborda luminosidade, dando ao ambiente um aspecto de “Casa do Pai”.
Sempre com o propósito de levar palavras de fé e conforto ao público, a canção foi composta por Silas Simões: “Essa é aquela música que você não vai cansar de escutar, é o tipo de canção que vai tocar no coração e na alma de quem está ouvindo. ‘Casa do Pai’ é mais um propósito que o Preto no Branco vai levar para todos. Estou muito honrado por Deus ter me usado para escrever este single”, afirma o cantor e compositor que traz uma letra única e emocionante com um refrão encantador:
#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaPretoNoBranco #CasaDoPai #CaioFelipeGimenes


