Em ritmo de comemoração devido ao sucesso do Vol. 1 do álbum “Sempre Foi Pagode“, audiovisual com mais de 6 milhões de plays nas plataformas de música, o Atitude 67 finaliza os lançamentos de 2022 com chave de ouro e disponibiliza o segundo volume do projeto. Oito faixas inéditas podem ser conferidas em todas as plataformas de áudio. Entre elas, “Liquidificador”, a nova música de trabalho do grupo e feat. com o maior artista do forró atualmente, o cearense Matheus Fernandes, que também ganha um videoclipe.
“Foi uma alegria imensa gravar com esse grande artista que é o MF, consideramos como irmão“, conta Pedrinho. “‘Liquidificador’ é nossa grande aposta pro verão, e temos certeza que assim como ‘Me Chama de Copo’ explodiu, nossa nova música de trabalho também vai crescer e ser ouvida e cantada nos quatro cantos do Brasil“.
“Foi incrível demais gravar com o Atitude”, revela MF, “esses caras são super talentosos e tem uma energia incrível. ‘Liquidificador’ já é sucesso antes de ser lançada. Tenho certeza que vai viralizar e vamos escutar a galera toda cantando”.
Ainda fazem parte deste compilado os pout-pourris e regravações: “Quando a Gente Ama /Tô Te Filmando (Sorria) / Incluindo: Motivo do Seu Sorriso”, “Maneiras/ Contexto/ Lança Perfume/ Michel Douglas/ Semente” e “Morena/ Rainha da Pista”, “Várias Queixas”, além das faixas autorais “Emoji, “Sem Avisar” e, em espírito de Copa do Mundo e rumo ao hexa, “Gol na Final”.
“Estamos muito contentes com esse lançamento e nossa expectativa está lá no alto. A gente torce demais pra que vocês gostem desse trabalho feito com tanto carinho e dedicação, e agora é aprender as novas músicas, torcer pelo hexa e festejar, porque essa época pede isso de nós“, finaliza Karan.
Com direção geral de Diogo Duílio, direção de foto e vídeo de Phill Mendonça, produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, o cenário e a arte do “Sempre Foi Pagode” são assinados por Cenolab, enquanto o conceito gráfico do projeto ficou sob responsabilidade de Allyne Caminoto, diretora de arte da GTS/Universal Music.
Original e autêntico, o audiovisual do grupo tem a essência de Pedrinho, Karan, Regê, Leandro, GP e Éric, que estiveram envolvidos em todos os processos do projeto. Gravado em 14 de abril, no Rio de Janeiro, o “Sempre Foi Pagode” contou com as participações de Mumuzinho, Menos é Mais, Matheus Fernandes e Ferrugem.
Fonte: Claudê Lopes | @claudelopes70
#ToNaMidia #ClaudeLopes #Falamansa #Aloha #Natiruts