Search
Close this search box.

Ao lado de Sorriso Maroto, Mr. Dan lança “O Quanto Que Combina”

Destaque no pagode e referência quando se trata de composições inteligentes, sagazes e contagiantes, Mr. Dan marca seu legado ao conquistar milhares de streams com o DVD “Experi Colors”, projeto que ultrapassa os 4 milhões de views apenas no YouTube. Depois do último lançamento do artista, que apresentou uma faixa junto à Thiaguinho que rapidamente se tornou sucesso nos aplicativos de música, agora Mr. Dan se prepara para lançar mais uma grande participação de sucesso, desta vez, com Sorriso Maroto. “O Quanto que Combina” fica disponível nos aplicativos de áudio .

A faixa autoral, composição de Dan e Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, foi a primeira faixa que os cantores escreveram em conjunto, conta Dan: “Nós fizemos essa música especialmente para esse álbum quando decidimos cantar juntos”, revela o artista.

“Compor essa música com o Bruno foi muito bacana, porque o trabalho simplesmente fluía. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que virão por aí, e espero do fundo do coração que todos curtam muito essa música”, conclui.

Gravado em fevereiro deste ano no Via Music Hall, no Rio de Janeiro, o “Experi Colors” une o repertório das edições anteriores do projeto – Experi Red, White, Grey e Black – somado a participações de grandes nomes do pagode e da música nacional, como Sorriso Maroto, Thiaguinho, Menos é Mais, Legado e Kevin o Chris.

Além de seu talento único como vocalista, Mr. Dan, que também é músico, possui uma vocação admirável como compositor. Em seus anos de carreira, o artista escreveu músicas de grandes sucessos, como “Melhor Eu Ir” (Péricles), “Calma Amor” (Exaltasamba), “Pretexto” (Imaginasamba), “A Fila Anda” (Thiaguinho), entre outras faixas que se tornaram grandes hits nas plataformas de música.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SorissoMaroto #MrDan #OQuartoQueCombina

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: