VENVS divulga último clipe do álbum “Sinergia” com a apaixonada “Metade”

Em um caminho íntimo de descobertas o ponto alto do amor próprio é estar preparado para amar outra pessoa. Esse momento de entrega é retratado em mais um capítulo do álbum “Sinergia” de VENVS com a canção “Metade”. A faixa chega nesta sexta-feira, 21 de agosto, a todos aplicativos de música e encerra a parte visual do projeto com clipe apaixonante entre as cantoras.

A história única e envolvente de “Sinergia” iniciou-se com encontros entre a pessoa e sua alma, seus medos e anseios, em uma busca silenciosa e só pelo auto conhecimento. Agora, encerra sua parte visual com a canção “Metade”, em que as barreiras internas se rompem e é finalmente o momento de encontrar e viver um amor, sendo o único clipe do projeto que traz as cantoras- e namoradas- juntas, contracenando de forma íntima.

Na letra, a sensibilidade com que a paixão é retratada fica mais evidente. Os versos “Me deixa ser quem você sorri ao lembrar, me deixa ser seu lar” trazem a pureza de alguém que finalmente está disposta a se entregar e pede a entrega do outro também.

Metade é a música que tem o intuito de trazer a paz dentro do álbum “Sinergia”, ela fala sobre o momento de esperança, de luz, de vontade de achar aquela pessoa que te complementa e te faz acreditar no lado bom de todas as coisas”, explica Elektra.

A canção é o quarto lançamento do álbum “Sinergia” e encerra a parte visual do projeto. Na próxima sexta-feira, 28 de agosto, o álbum completo estará disponível em todos aplicativos de música com mais quatro músicas inéditas, que encerram a história construída desde a primeira faixa lançada, e uma releitura do duo.

#ToNaMidia #VENVS #Sinergia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também