Sergio Guizé lança “Mochileiro”, seu primeiro single solo

A arte sempre esteve presente na vida de Sergio Guizé. Artista plástico e ator desde os 18 anos é formado em Licenciatura em Educação Artística pela ‘‘Faculdades Integradas Tereza D ́Avila’’, Santo André, São Paulo. Assim como nas artes cênicas e plásticas a música também sempre esteve ao seu lado – na adolescência e como vocalista / guitarrista, desde 2001, da banda Tio Che. Este ano, decidiu seguir por novos caminhos. O trabalho solo, composto por oito músicas, intitulado À Deriva, é a novidade na vida do artista.

‘‘Este trabalho abriu meu coração para novas experiências. De transformar poesias em experimentos musicais. Isso tudo tem sido uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento’’, afirma Guizé.

As músicas estão em fase final de gravação, com produção assinada pela produtora Zulim Sounds, de Brasília. Contudo,  Guizé lança o primeiro single do EP. A música Mochileiro, carro chefe do trabalho, foi a escolhida para iniciar essa nova trajetória.

A canção vem acompanhada por um vídeoclipe gravado na Floresta da Gávea, Rio de Janeiro, pela produtora Insano Films, e conta de forma lúdica a visão do mundo aos olhos de um mochileiro.

Sobre Sergio Guizé 
Consagrado por papeis na TV, no teatro e no cinema, o cantor e ator Sergio Guizé dá mais um passo na carreira com o anúncio de “Mochileiro”, seu primeiro single solo. A faixa, que chega às plataformas digitais, será a primeira apresentada por ele nesta nova etapa da vida.

Com grandes personagens no currículo, Guizé sempre dividiu suas duas faces profissionais no palco: à frente da banda Tio Che, a qual liderou por 20 anos, e dando voz aos mais diversos personagens. Agora, ele alça novos ares, indo em busca da própria voz.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SergioGuinze #Mochileiro #BandaTioChe #ProdutoraInsanoFilms

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também