Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Pop

“Quando Fiz Amor com Você” de Ana Clara chega aos aplicativos de música

Os fãs do samba não estão acostumados a ouvir o ritmo em versão voz e violão, mas quando Ana Clara apresenta seu mais novo projeto, o “Bate Bola”, o pensamento é: por que não havíamos feito isso antes? Dona de uma voz doce e característica, a cantora acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música a segunda faixa do projeto, “Quando Fiz Amor com Você”, composta por Luiz Cláudio Picolé. Além do áudio, a música também ganhou clipe intimista que exalta o talento de Ana Clara. Ouça agora:

O projeto “Bate Bola” inaugura uma nova etapa na carreira da cantora, que é uma das vozes femininas mais promissoras do samba atualmente. “Tô muito feliz e animada com essa minha nova fase, com esse novo trabalho. Agora, vocês vão poder ouvir a Ana Clara como nunca ouviram antes. Tivemos a ideia de lançar essas seis músicas, mostrando as minhas raizes do samba, em um novo formato de voz e violão, como um esquenta para o meu DVD. O ‘Bate Bola’ já tem essa ideia de algo que apresenta ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente. Optamos por esse conceito com o objetivo de presentear meus fãs até que seja possível nos encontrar novamente e ele possam ‘cantar’ comigo essa nova história”, disse a artista.

Na produção de seu DVD e do “Bate Bola”, Ana Clara conta com a experiência e talento de Prateado que, além de ajudar na escolha do repertório, também assina a composição da primeira faixa do projeto já divulgada: “Se é saudade ou amor”. Ao todo, serão seis músicas inéditas no trabalho, o próximo lançamento será a canção “Nego do Céu” no dia 28 de maio.

 

#ToNaMidia #AnaClaraQuandoFizAmorComVoce

Você também pode curtir

Carregando....